O SINTAP apoiado pela UGT MADEIRA, estão a realizar ações de sensibilização, junto dos trabalhadores da RAM

O SINTAP apoiado pela UGT Madeira, estão a realizar ações de sensibilização, junto dos trabalhadores da RAM, afim de, transmitir o que muda e o que se mantém, no próximo Orçamento do Estado e, por sua vez anotar os seus descontentamentos, que terão particular atenção junto deste sindicato e da sua União Sindical.

As políticas recessivas que temos vindo a ser sujeitos, tem vindo a transformar o Estado e os seus diferentes níveis de organização, num Estado mínimo ou mesmo minimalista, tendente à destruição do nosso modelo de Estado Social.

As contínuas políticas de austeridade, congelamentos de carreiras, bem como, corte de salários e benefícios, e consequente, redução dos direitos dos trabalhadores, estão conduzindo ao empobrecimento das famílias e ao declínio dos serviços públicos.

Deste modo, exigimos uma ação cada vez mais firme e responsável desta União sindical, que lutará pela valorização e dignificação dos trabalhadores.

Assim sendo, elaboráramos um caderno reivindicativo, afim de, reivindicar junto do governo, politicas que consideramos fundamentais. Num período em que o forte impacto na vida de todos os trabalhadores e nas famílias, justifica, por parte de todos nós, particular atenção.

Partilha este artigo na tua rede...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someone